Deus Salve o Rei: Catarina acha que está grávida de Otávio e se desespera /

Deus Salve o Rei – RBS TV, 17h30min

Amália se surpreende quando Virgílio lhe conta que foi Catarina quem mandou atear fogo na cabana onde eles estavam. Afonso constata que o povo continua tendo grande admiração por Catarina. O casal que adotou a filha de Brice mente para ela, dizendo que a criança morreu. Otávio aceita que Glória fique no castelo, com a condição de Naná vigiar Afonso e Catarina. Catarina se desespera ao deduzir que pode estar grávida de Otávio.

Malhação - RBS TV, 17h50min

Hugo fica com Carol. Clarissa se insinua para Alex. Flora consegue se entender com Gabriela. Garoto lamenta ter perdido o contrato com Davi. Uma vizinha vê Alex chegar em casa alterado. Gabriela vai ao apartamento de Rafael. Todos se animam quando Tito anuncia que Garoto estudará no Sapiência. Alex provoca Gabriela. Talíssia recebe um presente misterioso para Valentina. Amanda pede para sair com Alex e Hugo.

Orgulho e Paixão – RBS TV, 18h25min

Lady Margareth se enfurece ao ver Venâncio ser aplaudido pelos funcionários ao deixar o jornal com Elisabeta. Julieta exige que Susana se desculpe com Aurélio. Xavier recebe uma carta de Susana. Josephine chega à casa de Brandão, e Mário/Mariana se apavora. Fani se recusa a falar com Edmundo. Ema e Elisabeta se reencontram. Josephine pede para conversar com Cecília. Lady Margareth se apresenta a Julieta.

As Aventuras de Poliana – SBT, 20h30min

Os alunos assistem a um filme sobre bullying. Iuri começa a aula de teatro com uma interpretação de uma cena da peça Uma Noite de Verão feita por Mirela e Guilherme. Em seguida, o professor troca Mirela por Raquel. Filipa e Yasmin jogam lixo pela escola para prejudicar Gleyce, e João vê. Luísa descobre que Poliana está com outro celular, pega o aparelho e afirma que irá resolver a história.

Segundo Sol – RBS TV, 21h20min

Luzia/Ariella salva Manuela de um atropelamento. Remy implica com Dodô por causa de Gorete. Severo cogita a ideia de internar a neta. Manuela diz a Luzia/Ariella que não quer mais se aproximar da mãe biológica. Cacau faz uma proposta para Roberval. Karola convida Rochelle para o aniversário de Valentim. Severo faz um acordo com Laureta. Rosa é contratada para um trabalho fora da Bahia e fica desconfiada. Rochelle chega para a festa, e Valentim se incomoda. 

Leia as últimas notícias sobre entretenimento na Revista Versar

 Veja também
 
 Comente essa história