Hoje em "Deus Salve o Rei": Catarina é forçada por Otávio a anunciar o casamento Paulo Belote/TV Globo/Divulgação

Amália e Catarina

Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação

Malhação – NSC TV, 17h50min

Rafael impõe limites a Márcio. Gabriela e Brigitte reforçam sua desconfiança sobre a possível gravidez de Pérola. Gabriela e Rafael são indicados a um prêmio na área da Educação. Brigitte alerta Rosália sobre a vaga na cantina do Sapiência. Tito se surpreende com o afastamento de Flora. 

Orgulho e Paixão – NSC TV, 18h30min

Charlotte consegue esconder Uirapuru de Darcy. Amélia tem uma súbita melhora, e Jorge comemora. Elisabeta comemora a publicação de sua coluna no jornal. Camilo descobre que Jane está trabalhando como lavadeira. Ernesto volta ao ringue de lutas clandestinas. Camilo e Charlotte questionam Darcy e Elisabeta sobre suas supostas cartas.

Deus Salve o Rei – NSC TV, 19h35min

Catarina é forçada por Otávio a anunciar o casamento, deixando Afonso, Amália e Gregório impactados. O rei de Alfambres anuncia que o Conselho de Cália se recusou a conceder o empréstimo a Montemor e que não reconhece o casamento de Afonso com uma plebeia. Ele comunica a Afonso que a única saída para ele salvar Montemor é casar com Catarina.

Carinha de Anjo – SBT, 20h30min

No cativeiro, Dulce Maria sonha com a mãe. Padre Gabriel vai à casa de Estefânia e Vitor para contar que Leonardo sequestrou Dulce Maria. Leonardo pede alto valor para liberar Dulce.

Apocalipse – Record, 20h45min

Disfarçada, Zoe consegue se comunicar com Felipe. Arthur pede para Bárbara voltar para o telejornal. Ricardo cobra notícias sobre o paradeiro de Zoe. 

As Aventuras de Poliana – sbt, 21h

Raquel desconfia de que a conta que a segue na rede social seja de Guilherme. Luísa descobre que o encontro que teve com Sr. Pendleton foi uma armação de Poliana. 

Segundo Sol – NSC TV, 21h20min

Roberval propõe um acordo com Laureta contra Severo. Rochelle esconde drogas no quarto de Manuela para incriminar a irmã, e Karen acredita. Manuela deixa a mansão de Severo, e Edgar sofre. Manuela pede abrigo a Luzia. Naná esconde Remy em sua casa. Roberval compra uma casa para morar com Cacau. Rochelle destrata Karen.

 Veja também
 
 Comente essa história