Hoje em "Segundo Sol": Cacau descobre que o homem que alugou sua casa é Beto João Cotta/TV Globo/Divulgação

Foto: João Cotta / TV Globo/Divulgação

Malhação – NSC TV, 17h50min 

Rosália faz sucesso na cantina da escola. Maria Alice comenta com Úrsula sobre o comportamento de Pérola em relação à alimentação. Ana e Bia propõem um desafio para Pérola. Kavaco começa a se exercitar com a ajuda de Hugo. Úrsula conclui com Maria Alice que Pérola pode sofrer de transtorno alimentar.

Orgulho e Paixão – NSC TV, 18h25min

Elisabeta entrevista Ema para sua coluna no jornal. Cecília descobre uma fotografia de Edmundo nos pertences de Fani. Darcy lê uma falsa carta de Lorde Williamson. Rômulo explica a Cecília como a morte de Josephine abalou Fani e Edmundo. Darcy conta a Elisabeta o que descobriu sobre seu pai. Mariana se aproxima de Luccino. Cecília desmascara Fani.

Deus Salve o Rei – NSC TV, 19h30min

Matilda fica indignada ao ver um desenho com a caricatura de Amália e Afonso. Gregório se preocupa com a rejeição do povo a Amália. Virgílio revela a Augusto que Otávio pretende assassiná-lo depois do casamento com Catarina. Lucrécia conta a Afonso que Rodolfo nunca foi para o exílio e que pretende sequestrá-lo para retomar o trono.

As Aventuras de Poliana – SBT, 20h30min

Débora pergunta para Luísa se ela ainda gosta de Marcelo, mas a mulher revela que não. Lindomar conta para a diretora que viu dois fantasmas no colégio. Poliana e João ficam trancados no colégio. Poliana tenta sair pela janela, mas acaba presa. João aciona o alarme de incêndio.  Guilherme sai escondido de casa para se apresentar com os amigos e é acobertado pela mãe. 

Apocalipse – Record, 20h45min

Brenda e Benjamin planejam algo para conter o Anticristo. César e Noah chegam à casa de Ângela. Dylan e Uri tentam se livrar de Dimitri. Zoe e os amigos criticam o Evento do Perdão. Ricardo se irrita com Bárbara, mas responde as perguntas. César e Noah começam a desconfiar de Ângela, que tenta ganhar tempo.

Segundo Sol – NSC TV, 21h20min

Luzia/Ariella fica atônita ao descobrir que Miguel/Beto está vivo. Cacau questiona se Roberval está envolvido no desabamento do prédio construído por Severo. Naná aconselha Doralice a reatar com Ionan. O prédio construído por Severo é interditado, e as famílias são removidas. Edgar confronta Severo, e Zefa o repreende. Rosa garante a Agenor, Nice e Maura que conseguirá uma nova moradia para a família. Cacau descobre que o homem que alugou a casa dela é Miguel/Beto e avisa Luzia/Ariella.

Leia mais notícias de Entretenimento 

 Veja também
 
 Comente essa história