Morre aos 20 anos o ator Jackson Odell, de Modern Family e The Goldbergs Site oficial Jackson Odell/Divulgação

Ator e músico não teve a causa da morte divulgada pela família

Foto: Site oficial Jackson Odell / Divulgação

O ator e músico Jackson Odell, 20 anos, foi encontrado morto na casa onde residia na Califórnia, nos Estados Unidos, na sexta-feira (8). Entre as séries que o jovem participou estão Modern Family e The Goldbergs. O comunicado oficial foi feito pelos familiares do artista.

Leia mais
Vince Vaughn é preso por dirigir embriagado
Chef e apresentador de TV Anthony Bourdain morre aos 61 anos
Após denúncia de ex, Biel é acusado de assédio e agressão por outras três jovens

"A família Odell perdeu nosso amado filho e irmão, Jackson Odell na sexta-feira. Ele será para sempre uma luz radiante e uma alma talentosa, brilhante e amável. Ele tinha muito mais para compartilhar. Nossa família sempre irá levar a verdade dele adiante. Nosso desejo é que o resto do mundo faça o mesmo. Nós, agora, vamos tentar encontrar sentido dentro dessa imensa perda em privacidade", afirmaram, por nota.

Odell, que iniciou a carreira aos 12 anos, também atuou no filme Judy Moody em Férias Incríveis e nas séries iCarly e Arrested Development. Além de ator, era compositor e cantor. Recentemente, havia se internado em uma clínica de reabilitação para se livrar do vício das drogas. A causa da morte não foi divulgada pela família.

 Veja também
 
 Comente essa história