Paul McCartney é o convidado do "Carpool Karaoke", de James Corden Reprodução / YouTube/YouTube

James Corden e Paul McCartney se divertiram no veículo enquanto cantavam sucessos dos Beatles

Foto: Reprodução / YouTube / YouTube

Sempre surpreendendo, James Corden teve como convidado do seu Carpool Karaoke ninguém menos que o eterno beatle Paul McCartney. Exibido esta semana em seu programa The Late Late Show, a aparição de Paul foi um sucesso.

Com muito bom humor, o músico britânico cantou algumas canções dos Beatles, como Drive My Car e Blackbird, e ainda mostrou Come on to Me, uma das músicas que acaba de lançar no álbum Egypt Station, 17º disco solo de Paul, que não lançava inéditas desde o álbum New, de 2013. E não ficou só nisso: Paul contou curiosidades sobre sua carreira e como criou algumas canções.

O baixista dos Beatles aparentou que estava se  divertindo bastante, passando com Corden por locais conhecidos, como a famosa Rua Penny Lane — que deu título a uma de suas famosas canções quando ainda integrava o "Fab Four".

Outros nomes famosos já passaram pelo quadro, entre eles Lady Gaga, Elton John, Adele, Michelle Obama, Madonna e Foo Fighters. Mas a aparição do ex-Beatle vai ficar certamente na história.

Leia mais notícias de Entretenimento 


 Veja também
 
 Comente essa história