Cachorros invadem caminhão dos Correios e comem almoço do carteiro Reprodução/

Foto: Reprodução

Bear e Bull, dois labradores de seis anos, conquistaram as redes sociais com uma estripulia. A dona dos cachorros, Carol Jordan, recebeu, pelo correio, um aviso em sua caixa de correio do serviço de entregas de Nova York. Imediatamente, ela teve certeza de que se tratava de alguma coisa que seus filhotes tinham feito, pois eles sempre estão atentos à movimentação do carteiro na residência. 

A dupla de cães invadiu um caminhão de entrega dos Correios, e o carteiro, preocupado com a alimentação dos animais, decidiu deixar um recado para Carol. “Oi, eu estava entregando um pacote, os dois cachorros entraram no meu caminhão e foram direto no meu almoço, comeram um ovo, algumas cenouras e algumas sementes de abóbora. Eu não sei se isso vai fazer mal pra barriga deles, só pra te informar”.

Preocupada, a mulher enviou uma carta com um pedido de desculpas e um vale de 20 dólares para o Subway aos carteiros. A história foi compartilhada no mesmo momento por Carol em seu Facebook, somando milhares de reações; veja:

Policiais ajudando uma galinha

Quando você pensa que já viu tudo, a imprensa norte-americana te surpreende com as melhores histórias. Na terça-feira, uma dupla de policiais de Yakima, no estado de Washignton, Estados Unidos, ganhou atenção das redes sociais porque, no meio de uma ronda, decidiu ajudar uma galinha a atravessar a rua.

Segundo eles, a ave estava em um meio fio, com meio de cruzar a via. Diante da situação, pararam o trânsito e acompanharam o animal no trajeto. As imagens, é claro, fizeram muito sucesso no Twitter.

A melhor versão de "A Pequena Sereia" do dia

Um humorista e youtuber francês está provocando boas risadas e muitos elogios graças à sua versão de A Pequena Sereia. Alex Ramirès regravou algumas cenas do desenho clássico da Disney na sala de sua casa, com uma produção de causar inveja: cobertores, livros e bonecos de papelão fazem parte do cenário. São mais de 14 milhões de visualizações. Assista:

#Lipsync Challenge

Nos Estados Unidos, equipes policiais estão desafiando umas às outras no chamado #Lipsync Challenge, em que pedem a todos os membros da corporação que dublem uma canção. O deparamento de Norfolk, no estado da Vírginia, Estados Unidos, decidiu fazer uma versão de "Uptown Funk", de Bruno Mars, e colocou todos os funcionários na coreografia.  

Leia mais notícias de Entretenimento 

 Veja também
 
 Comente essa história