Ex-BBB termina affair com deputado e conta que sofreu preconceito  Felipe Souto Maior/AgNews

Jarbas Vasconcelos e Maria Melilo

Foto: Felipe Souto Maior / AgNews

Vencedora do "BBB 11", Maria Melilo confirmou pela primeira vez que viveu um romance com o deputado federal Jarbas Vasconcelos. Em entrevista ao site UOL, a ex-sister definiu a relação dos dois como affair e disse que não estão mais juntos há alguns meses.

Maria ainda afirmou que Jarbas é uma pessoa incrível e que a distância foi a razão do rompimento. A decisão partiu dela, pois mora em São Paulo, enquanto Jarbas vive em Pernambuco. A agenda de ambos também não cooperou para que a relação continuasse.

— Ele é uma pessoa muito inteligente, um homem incrível. Já faz uns três, quatro meses que eu preferi me afastar — contou Maria, que pretende focar na carreira. A ex-sister participou de uma campanha internacional para uma marca de água nos EUA, onde quer fazer um curso de atriz para tentar fazer novelas no Brasil.

De acordo com Maria, foi complicado enfrentar o preconceito de todos os lados pela diferença de idade em relação a Jarbas. Ela tem 34 anos, enquanto o deputado, 75. Os ataques maiores vinham pelas redes sociais, mas ela garante que isso não chegou a atrapalhar a relação.

Maria e Jarbas foram vistos juntos pela última vez curtindo o Carnaval em Portugal. Ambos sempre tentaram ser discretos em relação ao affair, embora tenham sido vistos juntos em locais públicos. Após o término, ela diz que os dois perderam contato.

Leia mais notícias de Celebridades

 Veja também
 
 Comente essa história