Ex-namorado de Ariana Grande, rapper Mac Miller morre aos 26 anos Reprodução / Instagram/Instagram

Rapper norte-americano faleceu aos 26 anos

Foto: Reprodução / Instagram / Instagram

O rapper Mac Miller morreu nesta sexta-feira (7), aos 26 anos, em decorrência de uma overdose. O artista foi encontrado em seu apartamento, por volta da meia-noite, após uma ligação recebida pela central policial de Los Angeles, Estados Unidos. As informações são do site TMZ

Duas situações chamam a atenção sobre o artista norte-americano. Em maio, Miller bateu seu carro contra um poste em Los Angeles ao dirigir embriagado e fugir do local. Pouco depois do acidente, a ex-namorada dele, a cantora pop Ariana Grande, publicou um texto falando sobre o término do relacionamento e que "se importava com ele, disposta a apoiar sua sobriedade".

Em 3 de agosto, o rapper lançou o seu último álbum de estúdio, Swimming. Em março deste ano, Miller faria um show em Porto Alegre, mas foi cancelado. 

A assessoria de imprensa do artista ainda não se pronunciou a respeito do falecimento.

Quem é

Nascido em 19 de janeiro de 1992, Malcolm James McCormick ficou conhecido no cenário do rap internacional por ter sido formado pela mesma escola de Wiz Khalifa. Antes de sua carreira solo, Mac Miller atuou no grupo de música pop  The Ill Spoken.

Entre 2011 e 2018, o rapper lançou 13 trabalhos de estúdio, entre EPs, discos e mixtapes. O seu material de maior destaque foi o álbum Blue Slide Park, com mais de 144 mil cópias vendidas em sua semana de estreia, de acordo com a Billboard.

Em maio deste ano, a cantora pop Ariana Grande anunciou o rompimento de seu relacionamento com Miller, que durou cerca de dois anos. A dupla dividiu os vocais na faixa My Favorite Part, do quarto álbum de estúdio do artista, The Divine Feminine. 




 Veja também
 
 Comente essa história