Netflix: veja as estreias de filmes e séries deste fim de semana Netflix/Divulgação

Documentário "Apenas cães" estreia nesta sexta-feira (16)

Foto: Netflix / Divulgação

 Não tem desculpa para ficar no tédio neste fim de semana. A Netflix divulga, entre esta sexta-feira e domingo, 12 novas produções em seu catálogo. Entre os destaques, estão a docussérie Vai Anitta, a nova temporada de Narcos e os episódios do especial Apenas Cães.


 A partir de sexta-feira (16)

Narcos: México 

O universo ilegal e violento do tráfico de drogas é mais uma vez retratado em uma série com a marca Narcos, da Netflix — que teve início em 2015, com a primeira temporada produzida e dirigida pelo brasileiro José Padilha. Agora ambientada no México dos anos 1980, a nova atração tem como protagonistas o americano Michael Peña, no papel do agente Kiki Camarena do DEA (o departamento de combate às drogas dos Estados Unidos); e o mexicano Diego Luna, que interpreta o capo Félix Gallardo. A história revisita o período em que o tráfico acontecia de forma desorganizada, com os produtores de coca e as quadrilhas se enfrentando e mostra como Gallardo vislumbrou um império ao resolver unificar esses grupos rivais sob seu comando e criar o Cartel de Guadalajara. 


The Ballad of Buster Scruggs 

 Vencedora do prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Veneza, esta antologia com seis histórias sobre o Velho Oeste tem criação e direção dos irmãos Joel e Ethan Coen. Com James Franco, Liam Neeson e Tom Waits. O filme estreia na Netflix nesta sexta-feira (16) e em algumas poucas salas de cinema nos Estados Unidos. 


Nada a esconder

Para apimentar a noite, velhos amigos resolvem compartilhar as mensagens privadas do celular. Os resultados são desastrosos.


Cam

 Uma cam girl com a popularidade em alta tem sua conta roubada por uma sósia e precisa identificar a farsante para reaver sua identidade. 



O Método Kominsky 

Após uma breve carreira de sucesso, o ator veterano Sandy Kominsky se torna instrutor de novos talentos em Hollywood. Ao lado de seu fiel amigo e agente, ele enfrenta as dificuldades de envelhecer em uma cidade dominada pela beleza e juventude. Série de comédia de Chuck Lorre (Two and a Half Man e The Big Bang Theory) com os vencedores do Oscar Michael Douglas e Alan Arkin.


O Príncipe de Peoria

Ao se tornar estudante de intercâmbio nos EUA, um príncipe de 13 anos desenvolve uma amizade improvável com um pequeno gênio.


A Princesa e a Plebeia

Quando descobrem que são praticamente idênticas, uma confeiteira de Chicago e uma futura princesa decidem trocar de papéis no Natal.

 
Apenas cães 

 Seis histórias de amor incondicional entre humanos e seus melhores amigos: os cães.


Follow Me 

 Querendo ser uma celebridade na Internet e ganhar uma grana alta, um cineasta viaja pelo mundo para aprender os truques dos influenciadores nas redes sociais.  


Últimos Dias no Deserto

 Filme dirigido pelo colombiano Rodrigo García, filho do célebre escritor Gabriel García Márquez. A história retrata a peregrinação de Jesus Cristo, papel de Ewan McGregor, sozinho rumo a Jerusalém, onde encontra um garoto com a mãe gravemente doente e uma relação complicada com o pai. Enquanto tenta ajudar a família, Jesus precisa lidar com as tentações do Diabo. O filme foi lançado em 2016, mas estreia nesta sexta (16) no catálogo da Netflix. 


Vai Anitta

A série tem produção da própria Anitta e da equipe norte-americana Shots Studios, que ajuda a cuidar da carreira da cantora fora do Brasil. O episódio de estreia, já divulgado para a imprensa, mostra a carioca gravando e lançando a música Is That For Me, no Brasil, ao lado de Alesso e Poo Bear. Nos episódios seguintes, o público vai acompanhar mais da vida pessoal da cantora, shows pelo país e compromissos internacionais. 


A partir de sábado (17):


As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras 

Com a ajuda de April e do recém-chegado Casey, as Tartarugas Ninja entram em ação depois que o Destruidor foge da prisão e planeja conquistar o mundo com Krang.


 Veja também
 
 Comente essa história