Vingadores Ultimato: trailer traz nome oficial e Homem de Ferro com medo de morrer Disney/Divulgação

Vilão da Marvel eliminou metade dos seres vivos do universo, no último filme da franquia Vingadores

Foto: Disney / Divulgação

Sozinho em uma nave espacial, Tony Stark (Robert Downey Jr.) grava uma mensagem para a namorada, Pepper Potts (Gwyneth Paltrow). Nela, o Homem de Ferro faz um balanço dos últimos dias que passou e já projeta a possibilidade de morrer.

Assim começa o primeiro trailer oficial de Vingadores: Ultimato, lançado nesta sexta-feira (27). O filme, que tem estreia prevista para o dia 25 de abril de 2019, será a continuação de Vingadores: Guerra Infinita.

No primeiro filme, o vilão Thanos vence os maiores heróis da Marvel e, com um estalo de dedos, elimina metade de todos os seres vivos do Universo. Dentre os heróis sobreviventes, praticamente só sobraram os Vingadores originais das telas: Homem de Ferro, Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo), Thor e Capitão América.

O trailer revela pouco sobre o destino dos heróis. Pelos diálogos, é possível perceber apenas que eles ainda estão sob o choque provocado com a atitude de Thanos. Entretanto, mostra que Jeremy Renner deve voltar à franquia, já que o ator não esteve presente em Guerra Infinita.

Assista abaixo o trailer oficial do filme:

Leia mais notícias no Diário Catarinense

 Veja também
 
 Comente essa história