Técnico Geninho não estará no banco de reservas do Avaí contra o Náutico André Podiacki/Agência RBS

Foto: André Podiacki / Agência RBS

O Avaí estará desfalcado no sábado contra o Náutico, às 16h20min, na Ressacada. O técnico Geninho não estará no banco de reservas orientando o time. Neste dia 4 de outubro, o filho caçula do treinador, Samuel Souza, irá casar e Geninho não quer faltar.

::: STJD denuncia Antonio Carlos por injúria racial contra atacante do Boa
::: Leia mais notícias do Leão da Ilha
::: Confira a tabela da Série B do Brasileirão

Quando acertou com o Avaí, em junho deste ano, o comandante azurra já tinha avisado o clube que não poderia estar presente em Florianópolis nesta data. Assim, Ridênio Borges ou Ricardo Henry vão comandar o time contra o Timbu.

— Ainda não está definido, vamos acertar ainda. Mas é uma coisa tranquila, o grupo está bem treinado e o time encaixado. Se ficar na beira do campo serei apenas uma figura, temos tudo trabalhado para as situações de jogo. Essa não é primeira vez que comando um time e não será a última, às vezes o Geninho é expulso e tenho que assumir — explicou Ridênio, com sua tranquilidade tradicional.

Outro desfalque, este em campo, é o volante Eduardo Neto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Geninho espera poder usar Eduardo Costa, isso se ele não sentir dores no joelho direito até sábado.

Eduardo Costa voltou a treinar com bola no Avaí na tarde de quarta-feira. Depois de ficar seis partidas fora do time por causa de dores no joelho direito o volante participou normalmente do trabalho.

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história