Gilson Kleina encaminha o Avaí nesta terça-feira para o clássico Marco favero/Agencia RBS

Técnico do Avaí comandará a equipe em um trabalho na tarde desta terça

Foto: Marco favero / Agencia RBS

As dúvidas do Avaí para o clássico contra o Figueirense começarão a virar certezas (ou não) nesta terça-feira, véspera do jogo. O elenco treina à tarde na Ressacada, em um trabalho que ajudará o técnico Gilson Kleina a definir, por exemplo, se o meia Marquinhos terá condições de jogar no Estádio Orlando Scarpelli. A certeza, no momento, é que a meta é deixar o Z-4 do Brasileirão.

Árbitro que apitou apenas duas vezes na Série A comandará o clássico
Oito curiosidades do clássico Figueirense x Avaí

O zagueiro Emerson, autor do primeiro gol na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, domingo, na Ressacada, projeta a partir de agora uma arrancada para que o time saia do Z-4 e permaneça na Série A.

- A matemática indica que 44 ou 43 pontos são suficientes (para não cair). Mas acredito que a gente tem de procurar fazer o mais rápido possivel os pontos, porque não dá para ficar nessa situação - afirmou o zagueiro em entrevista ao repórter Fabiano Linhares, da rádio CBN Diário.

Veja mais notícias do Avaí
Confira a tabela da Série A

Na reapresentação do elenco do Avaí, nesta segunda-feira, houve treino regenerativo para quem enfrentou o Goiás, no domingo. O resto do grupo participou de um trabalho técnico em campo reduzido e de finalização. Como nesta terça o técnico Gilson Kleina comanda uma atividade com os titulares, deve encaminhar os titulares que encaram o Figueirense.


Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro
Guia Online do Campeonato Brasileiro

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história