Avaí apresenta Vinícius Pacheco e Jajá para a sequência da temporada Alceu Atherino Neves/Avaí F.C.

Foto: Alceu Atherino Neves / Avaí F.C.

O Avaí segue reforçando o elenco para o restante da temporada. Na tarde desta quinta-feira, o presidente do clube, Francisco Battistotti e o diretor de Esportes Marcelo Gonçalves apresentaram o meia-atacante Vinícius Pacheco e o meia Jajá. Na quarta-feira, o clube já havia apresentado o atacante Tatá e o novo preparador físico, Alexandre Irineu.

Avaí contrata atacante e preparador físico
Leia mais notícias do Avaí
Acesse a tabela da Copa do Brasil

Esta será a segunda passagem de Vinícius Pacheco, 30 anos, pelo futebol catarinense. Em 2009/2010, o atleta defendeu o rival Figueirense. Jajá, Hugo Gomes dos Santos Silva, chega por empréstimo junto ao Flamengo.

- Vinícius é um jogador que ja tem conhecimento do futebol do Estado, fez um bom campeonato carioca (pelo Volta Redonda) e pode passar experiência para a equipe. Esperamos que ele ajude o Avaí na Série B para que a gente consiga o acesso à Série A em 2017 - disse Marcelo Gonçalves.

Vinícius Pacheco estava no Volta Redonda, onde disputou até o último domingo o campeonato carioca. O jogador se sente preparado para entrar em campo para ajudar o novo time.

- Fiz um grande campoenato com o Volta Redonda e a expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz e quero ajudar a equipe no objetivo principal, que é o acesso à Série A. Fiquei muito feliz com a oportunidade de voltar para a cidade, em um clube tão importante como o Avaí - falou o atleta.

O dirigente também aproveitou para dar as boas-vindas a Jajá, de 21 anos.

- Jajá é um jogador com qualidade e com as características que estávamos procurando. Esperamos que ele tenha o mesmo sucesso que teve no Flamengo e na seleção brasileira sub-20 e consiga mostrar um bom futebol. É um atleta jovem, que tem sede de vitória - completou Gonçalves.

 Veja também
 
 Comente essa história