Apresentado na Ressacada, Willians diz estar "muito feliz no Avaí" Leandro Boeira/Avaí

Willians ao lado do presidente Francisco Battistotti no dia em que foi anunciado no Leão

Foto: Leandro Boeira / Avaí

Anunciado na última terça-feira como novo reforço do Avaí para a temporada, o atacante Willians já está integrado ao grupo de jogadores do Leão. Nesta sexta-feira, o atleta foi oficialmente apresentado pelo diretor de Esportes do clube, Joceli dos Santos. Antes de chegar ao time azurra, Willians defendeu o Atlético-GO. Além de Willians, nos últimos dias a diretoria do Avaí contratou o lateral-direito Maicon e o meia e lateral Juan.

- São jogadores vencedores, isso conta bastante. Você ter no elenco jogadores que passaram por outros clubes e foram campeões, isso é importante. Vou procura aprender com o Marquinhos, poder ter a oportunidade de trabalhar com esses caras, estou feliz com essa oportunidade e vou procurar agarrar - disse o jogador.

O jogador de 29 anos e 1m82cm revelou ainda não estar 100% fisicamente e espera ganhar ritmo de jogo o mais rápido possível para ajudar a equipe ba Série A do Brasileiro.

- De 16 partidas no Atlético eu joguei 14. Depois do Estadual eles afastaram 12 jogadores, eu não estou 100% fisicamente, perdi um pouco de ritmo de jogo, acho que dá para jogar uns 30 ou 35 minutos. Eu vou trabalhar para entrar e ajudar os meus companheiros - pontuou.

Ainda sem vencer neste Brasileirão, os atletas esperam chegar aos três pontos neste final de semana, quando o Leão recebe o Sport, às 11h, na Ressacada.

- Nosso objetivo é ficar, fazer uma grande campanha. Não tivemos um começo muito bom, mas tem tempo de recuperar, domingo temos oportunidade disso, temos que vencer e não podemos mais ficar sem vencer, pois daqui a pouco fica mais complicado. Vamos buscar a vitória no domingo. Estou feliz pela oportunidade que o Avaí está me dando, agradeço muito, alguns jogadores entraram em contato comigo, então estou muito feliz de estar aqui - completou Willians.

Confira mais notícias do Avaí.
Veja a tabela de classificação da Série A

 Veja também
 
 Comente essa história