Vitória passada aumenta expectativa do Avaí, diz Betão André Palma Ribeiro / Avaí FC/Avaí FC

Betão demonstra confiança em sequência positiva do Avaí

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC / Avaí FC

O primeiro gol e a primeira vitória ficaram para trás, mas não foram esquecidos. O 1 a 0 sobre o Sport, no último domingo, vira combustível para o Avaí. De acordo com o zagueiro Betão, o triunfo eleva a confiança do conjunto azurra e, desta forma, também para conseguir um resultado positivo no próximo desafio. Nesta quarta, às 19h30min, o Leão encara o Atlético-MG, no Independência.

— Quando você vem de vitória a confiança e as expectativas aumentam. Então esperamos em Minas um bom resultado e até a vitória — afirmou o xerife do Avaí, antes do embarque para Minas Gerais.

Depois de passar as três primeiras rodadas com apenas um ponto, o Avaí quer engrenar na competição. Até porque tem condição de se dar bem na dita fórmula ideal: venceu o jogo como mandante e pode somar pelo menos um ponto como visitante. No mínimo.

— A velha história dos pontos corridos, fazer o dever de casa e buscar ponto fora. E não somente um ponto, dependendo do jogo, o ponto é importante, mas sempre pensando em vencer — completou Betão.

Confira as últimas do Avaí
Acesse a tabela da Série A

 Veja também
 
 Comente essa história