Meia Luanzinho pode ser a novidade do Avaí contra o Vasco na Ressacada André Palma Ribeiro/Avaí FC

Técnico Claudinei Oliveira elogiou atuações de Luanzinho

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

O técnico Claudinei Oliveira indiciou que pode fazer uma mudança na equipe do Avaí que enfrenta o Vasco. A opção seria a entrada do jovem Luanzinho no meio de campo. Porém, ele não confirmou quem sairia do time que entra em campo às 21h45min desta quarta-feira, na Ressacada. O meia formado nas categorias de base do clube é o xodó da torcida, e pode ganhar a vaga de um dos volantes ou de um dos homens de frente. 

— Estamos pensando nele (Luanzinho), aí pra entrar, podemos tirar um volante, o Joel (atacante), o Juan (meia). Nunca o vimos desde o início do jogo. A única possibilidade é essa, se ele entrar, aí vamos ver, conversar com ele, como está se sentindo — disse o técnico na coletiva de imprensa desta terça-feira. 

Avaí X Vasco: ingressos para o jogo desta quarta já estão à venda

Para Claudinei, Luanzinho alia técnica e vigor físico, e que o momento pede um jogador com essas características. O técnico ainda disse que não se pauta pelo torcedor, que somente dentro de campo o meia poderá provar que tem condições de ser titular do Avaí. 

— Não tem como saber se vai ser abaixo ou manter. Não me pauto pelo torcedor, porque se for assim, o Guga me liga e pede para o Jacaré jogar. Mas o Luanzinho tem feito bons jogos e cria-se expectativa por ser um jovem de 17 anos. A mesma pessoa que cobra o Luanzinho de titular, tem que valorizar ele estar jogando uma Série A nessa idade. Não precisa ter pressa pela titularidade, temos jogadores pendurados, uma hora a chance vem — frisou. 

Leia outras notícias sobre o Avaí
Acesse a tabela da
Série A do Brasileirão


 Veja também
 
 Comente essa história