Avaí anuncia lateral ex-Ceará como novo reforço para 2018 Divulgação/Avaí FC

Foto: Divulgação / Avaí FC

O Avaí anunciou nesta segunda-feira mais um reforço ao plantel de 2018. O lateral-direito Tiago Cametá acertou com o clube. O jogador de 25 anos está no Ceará desde 2015 e foi cedido ao Leão por empréstimo. Ele se junta imediatamente ao grupo de jogadores que está em pré-temporada em Águas Mornas.

Natural da cidade de Cametá (PA), o atleta tem contrato com o Vozão até o final de 2019. No ano passado, ele defendeu a equipe cearense em 45 jogos e assinalou um gol. Ele ainda tem passagens por Fortaleza, Vila Nova, Ponte Preta e Remo.  O atleta passou a parte final da última temporada treinando em separado do plantel do Ceará. De acordo com o presidente do Vozão,  Robinson de Castro, por indisciplina. O empréstimo é uma alternativa para a recuperação do atleta. 

Tiago Cametá chega para completar os jogadores para o setor. Para reduzir a folha salarial, o Avaí emprestou Leandro Silva ao próprio Ceará. O clube esperava novo contrato com Maicon. Porém, a demora na negociação com o lateral-direito fez com que o Leão fosse ao mercado. Além de Tiago Cametá, a lateral direita azurra dispõe de Guga.

O Avaí está em pré-temporada em Águas Mornas. A equipe segue até o dia 16 fora da Ressacada, em preparação, e vai para a estreia no Catarinense no dia seguinte. O Leão encara o Inter de Lages. 

 Leia mais notícias do Avaí

 Veja também
 
 Comente essa história