Avaí enfrenta o Goiás na quarta fase da Copa do Brasil 2018 Leo Munhoz/Diário Catarinense

Leão conquistou a classificação ao eliminar o Fluminense

Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense

O Avaí vai enfrentar o Goiás na quarta fase da Copa do Brasil 2018. Na manhã desta segunda-feira, a CBF realizou o sorteio para definir os confrontos entre os 10 times que continuam no torneio nacional. 

Em outro sorteio foi definido a ordem dos mandos de campo. O Avaí vai fazer o primeiro jogo como mandante. A partida de volta terá o Goiás como anfitrião. Não foram divulgadas pela CBF as datas e horários dos duelos, previstos para os dias 4, 11 e 18 de abril. Como na fase anterior, não há gol qualificado, em que o tento anotado como visitante tem peso maior caso haja empate na soma dos placares.

Para chegar até a quarta fase, o Avaí eliminou Ceilândia-DF (3 a 2), Juventude (2 a 0) e Fluminense (2 a 1 no jogo de ida e 1 a 0 no da volta) — vitórias nos quatro jogos.  A etapa seguinte da Copa do Brasil será a última com os times que estão desde o início do torneio. Os cinco times que avançarem vão se juntar aos 11 que entram diretamente nas oitavas de final.

São os 11 equipes. Os oito representantes brasileiros na Libertadores da América (Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos e Vasco), e os atuais campeões da Série B do Campeonato Brasileiro (América-MG), Copa do Nordeste (Bahia) e da Copa Verde (Luverdense)

Confira os confrontos
(mandante do primeiro jogo no lado esquerdo)
Ponte Preta x Náutico
Atlético-PR x São Paulo
Avaí x Goiás
Internacional x Vitória
Atlético-MG x Ferroviário-CE 

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 Veja também
 
 Comente essa história