Avaí embarca para Maceió sem Marquinhos; Pedro Castro retorna após lesão Cristiano Estrela/Diário Catarinense

Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense

O Avaí embarcou na manhã desta segunda-feira a Maceió, local da partida diante do CRB pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A principal baixa na lista dos relacionados é o meia Marquinhos, que ficou em Florianópolis para seguir a programação de recuperação física elaborada pelo clube. A ausência de última hora foi o volante Luan, que sentiu desconforto muscular. O jogador fará exame médico para saber se houve lesão e, consequentemente, qual a gravidade.

A novidade ficou por conta do embarque de Pedro Castro. Liberado pelos médicos após ser vetado na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, no sábado. Ele, porém, deve começar no banco de reservas, uma vez que André Moritz teve bom desempenho na partida no Orlando Scarpelli. Assim, ele tem tudo para começar novamente no time titular. Geninho, aliás, vai manter a formação tática no 3-5-2 sendo Alemão, Betão e Airton a linha de três zagueiros. 

Com oito pontos, o Avaí entra pela primeira vez na zona de acesso na atual Série B se vencer o CRB. O Leão deve começar a partida em Maceió com Aranha; Alemão, Betão e Airton; Guga, Judson, André Moritz, Renato e Capa; Romulo e Rodrigão. Após o confronto desta terça-feira, o time azurra volta a jogar somente no dia 25, quando recebe o Paysandu em confronto direto pelo G-4.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

 Veja também
 
 Comente essa história