Marquinhos culpa baixo aproveitamento do ataque do Avaí em derrota Leo Munhoz/Diário Catarinense

Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense

O Avaí perdeu a segunda partida seguida na Série B do Campeonato Brasileiro1. Por mais que tenha dominado a partida, com 20 finalizações contra 6, foi batido pelo Goiás pelo placar de 1 a 0. Foram seis arremates na direção do gol e a pressão de atuar a maior parte do tempo no campo do adversário não foi traduzida em rede balançada. Para o meia Marquinhos, que entrou no decorrer do segundo tempo, faltou aproveitar melhor das chances diante da baliza esmeraldina.

- No jogo batalhamos, ficamos o primeiro tempo todo em cima e em uma saída conseguiram o gol, e o segundo jogamos em meio campo. Tentamos, tivemos chances e a bola não entrou. Criamos muito, mas o aproveitamento foi ruim — disse M10, que também deu a entender na entrevista ao final do jogo estar insatisfeito por não falar com a imprensa em coletivas.

De acordo com o volante Matheus Barbosa, ainda que a postura não tenha levado a equipe azurra à vitória, deve ser mantida para a sequência na Série B.

- Temos controlado o jogo e criado, o que mostra nossa qualidade. Tomamos gol de contra-ataque, vamos continuar a trabalhar que as vitórias vão vir — falou, também em entrevista à Rádio CBN Diário.

Na próxima rodada, o Leão vai jogar no estado vizinho. O adversário é o Londrina, no confronto marcado para as 18h da próxima quinta-feira, no Estádio do Café.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

 Veja também
 
 Comente essa história