Avaí anuncia primeiro reforço para 2019, o meia Gegê Vitor Silva / SSPress / Botafogo/SSPress / Botafogo

Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo / SSPress / Botafogo

O Avaí anunciou o meia Gegê como novo contratado para integrar o elenco para 2019. O jogador de 24 anos é o primeiro reforço oficializado pelo Leão para a próxima temporada. O atleta tem a carreira marcada pela formação e longa passagem pelo Botafogo, rival azurra na Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Geirton Marques Aires é natural de Moçamba (CE) e formado pelo Fogão. Ele defendeu o clube da estrela solitária como profissional entre 2013 e 2016, com seis tentos assinalados em 77 partidas. Em 2017 o atleta trabalhou com o técnico Geninho no ABC, emprestado pelo próprio Botafogo. Titular da equipe naquela temporada, anotou 10 gols na última temporada do clube potiguar na Série B do Campeonato Brasileiro.

O bom desempenho o levou ao Adana Demispor, clube da segunda divisão da Turquia. Canhoto, ficou marcado pelos arremates de longa distância. Desde a confirmação do acesso à Série A, o Avaí havia anunciado apenas renovações de contrato com atletas que fizeram parte da campanha. Gegê é o primeiro novo contratado para 2019.


 Veja também
 
 Comente essa história