Chapecoense efetiva Celso Rodrigues mais uma vez como técnico interino Sirli Freitas/Agencia RBS

Foto: Sirli Freitas / Agencia RBS

A Chapecoense confirmou no início da tarde desta segunda-feira que o auxiliar técnico Celso Rodrigues irá assumir como técnico interino mais uma vez. A notícia veio poucas horas após a demissão do técnico Jorginho que sofreu mais um revés diante do Vitória.

— Escolhemos efetivar o Celso Rodrigues novamente para essas próximas quatro rodadas. Ele conhece bem o grupo. — confirmou o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro ao repórter Cleiton César da RBS TV.

::: Jorginho é demitido da Chapecoense
::: Roberto Alves: Pallaoro diz que contratação de Jorginho foi um equívoco
::: Leia mais notícias do Verdão do Oeste

Após a saída de Gilmar Dal Pozzo, antes da parada da Copa do Mundo, Celso ficou à frente do Verdão por 14 jogos. Ele ficará as próximas quarto rodadas no Brasileirão buscando tirar o time da zona de rebaixamento. Nas contas da diretoria, de sete a oito pontos garantiriam o clube mais um ano na Série A do Campeonato Brasileiro.

— Ainda dependemos só de nós e temos que começar a reação já nesse próximo jogo. Acho que com uns sete ou oito pontos dá — comentou Pallaoro.

O próximo jogo decisivo do Verdão é contra o Fluminense nesta quinta-feira. O jogo no Maracanã é válido pela 35ª rodada da Série A.

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história