Chapecoense contrata volante Elicarlos, do Náutico GUGA MATOS/JC IMAGEM,Estadão Conteúdo

O volante Elicarlos defendeu o Náutico nas últimas quatro temporadas

Foto: GUGA MATOS / JC IMAGEM,Estadão Conteúdo

A direção da Chapecoense anunciou nesta segunda-feira a contratação do volante Elicarlos, que estava no Náutico. O jogador de 29 anos, que disputou a Série B, também teve passagem pelo Cruzeiro, onde foi campeão mineiro em 2008 e 2009.

::: Chapecoense confirma contratação de lateral-esquerdo do Coritiba
::: Leia mais notícias do Verdão do Oeste

A contratação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Mauro Stumpf. Durante o feriadão do Natal o clube também acertou com o atacante Roger, 29 anos, que passou por Ponte Preta, São Paulo, Fluminense, Palmeiras e Sport. Estava no Suwon Bluewings, da Coreia do Sul.

Outro reforço que vem da Coreia do Sul é o meia Maranhão, 24 anos. Ele estava no Daejeon Citizen e já teve passgem por Atlético-PR e Bahia. 

Somados ao lateral esquerdo Dener,23 anos, que veio do Coritiba, e foi anunciado no início da semana passada, já são quatro nomes confirmados.

Stumpf disse que os contratos são para um ano. -Já estamos montando o time para o ano inteiro- disse o diretor, pensando no Brasileirão.

Outro que está próximo do acerto é do lateral-direito Mateus Caramelo.

Mauro Stumpf confirmou a negociação mas ainda não confirmou o acerto. -Já conversamos com o jogador e o São Paulo faltando ainda o acerto com o empresário- ponderou.

O diretor disse que, além de Caramelo, o clube deve buscar mais um lateral-direito, dois atacantes, um zagueiro e um volante.

O volante Augusto e o lateral esquerdo Alan Ruschel, interessam mas dependem de liberação do Internacional. Houve uma conversa também com o atacante Rafael Costa, mas este deve continuar na Coreia.

DIARIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história