Chapecoense vai poupar titulares na Copa Sul-Americana Sirli Freitas/Especial

Apodi será um dos poupados

Foto: Sirli Freitas / Especial

A Chapecoense vai jogar com um time reserva na Copa Sul-americana, onde enfrenta a Ponte Preta, na quarta-feira, às 22 horas, no estádio Moisés Lucarelli. A confirmação foi dada pelo técnico Vinícius Eutrópio após a vitória contra o Atlético Mineiro.

— Vai ser um time completamente diferente — avisou Eutrópio.

Leia outras notícias sobre a Chapecoense
Confira a tabela da Série A do Brasileirão

Ele afirmou que não dá para arriscar lesões nos jogadores com dois jogos por semana. Por isso há um mês já vinha preparando a equipe que vai disputar a competição internacional. Inclusive foram realizados dois amistosos, contra o Ypiranga de Erechim-RS  o União Frederiquense-RS

O técnico da Chapecoense disse que espera que a Sul-americana também sirva para dar ritmo de jogo aos jogadores que não vem atuando no Campeonato Brasileiro.

O presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, disse que a prioridade é o Campeonato Brasileiro. Mas a meta da Chapecoense é pelo menos passar da primeira fase na Sul-americana.

— Vamos analisar o resultado de Campinas e depois o do jogo contra o Coritiba para ver o que faremos no jogo de volta — afirmou o presidente, sobre o segundo jogo contra a Ponte Preta.

Caso a Chapecoense consiga logo os pontos necessários para não cair no Brasileirão e consiga ir passando de fase na Sul-americana pode até focar na competição internacional.

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história