Depois do lateral Alan Ruschel e do goleiro Jackson Follmann, que já estão em Chapecó, a direção da Chapecoense confirmou o acerto com o atacante Thiaguinho, do Metropolitano, e o zagueiro Filipe Machado, que estava no Irã.

ESPECIAL: Chape campeã catarinense
Acesse a tabela da Série A
Confira a tabela da Copa do Brasil

Também está próximo o acerto com o zagueiro Demerson, do Paraná Clube.

- Está bem avançado – disse o vice-presidente da Chapecoense, Mauro Stumpf, antes da viagem para Curitiba, onde a Chapecoense enfrenta nesta quarta-feira o Paraná Clube, pela Copa do Brasil.

Demerson tem 29 anos e antes do Paraná estava no futebol chinês. Jogou também quatro temporadas no Coritiba, onde foi campeão Brasileiro da Série B em 2010 e do Campeonato Paranaense em 2010 e 2012.

Natural de Minas Gerais começou no Atlético-MG, depois passou pelo América-MG, Cruzeiro e Bahia, entre outros.

Já o zagueiro Filipe Machado tem 32 anos, é gaúcho e começou no Internacional. Passou pelo Fluminense e de 2006 a 2011 jogou na Espanha, Bulgária, Itália, Azerbaijão e Emirados Árabes, mas não em times de ponta.Na volta ao Brasil jogou no Duque de Caxias, Guaratinguetá, Resende e Macaé. Seu último clube foi o Saba Qom, do Irã.Pela janela internacional ele só poderá atuar pela Chapecoense depois do dia 20 de junho.

O atacante Thiaguinho é fluminense, tem 21 anos, começou na base do Corinthians, passou pelo XV de Piracicaba e Cianorte. A direção da Chapecoense busca ainda mais um meia e mais um atacante.

 Veja também
 
 Comente essa história