Ingressos para Chapecoense x San Lorenzo estão quase esgotados Darci Debona/Agência RBS

Joel Chiodi, motorista de Coronel Freitas, comprou um dos últimos ingressos para a partida

Foto: Darci Debona / Agência RBS

O maior jogo da história da Chapecoense promete ter casa lotada. Apenas 200 ingressos da Ala Sul ainda restam para serem comprados para o duelo que vale vaga na final da Sul-Americana. Nos demais setores, os tickets já acabaram. A expectativa é que a partida desta quarta-feira, às 21h45min, contra o San Lorenzo, na Arena Condá, tenha público em torno de 19 mil. 

Na manhã desta quarta, havia fila nas bilheterias para garantir os ingressos para o jogo. Joel Chiodi, de Coronel Freitas — munício a 30 quilômetros de Chapecó —, foi um dos últimos a comprar um ticket para a partida. 

— Não deu tempo de vir, ainda bem que ainda restavam ingressos. Tentei comprar nas barracas espalhadas pela cidade, mas já tinham acabado. Fui um dos últimos — disse o motorista. 

O recorde de público da Arena Condá é de 19.175 na partida Chapecoense 1 x 2 Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro de 2014. A partida de quarta-feira, às 21h45min, pode ultrapassar essa marca, afinal os Bombeiros liberaram cerca de 19.300 lugares desta vez. 

— Acredito em uma vitória por 1 a 0, ou classificação nos pênaltis depois de um empate por 1 a 1. A partida não vai ser fácil, mas estou confiante — disse o torcedor. 

Leia mais:
Veja mais notícias sobre a Chapecoense
Direção da Chapecoense espera público recorde

 Veja também
 
 Comente essa história