Kempes será titular na Chapecoense contra o San Lorenzo Giovane Klein/Agência RBS

Kempes fez sucesso na Argentina por ter o mesmo nome do dolo do país vizinho campeão da Copa de 78

Foto: Giovane Klein / Agência RBS

O atacante Kempes será o titular da Chapecoense no confronto de quarta-feira, às 21h45, diante do San Lorenzo, na Argentina. Ele vem dividindo a posição com Bruno Rangel durante a temporada, mas o técnico Caio Jr. vai optar pelo atacante que teve o nome inspirado no goleador e campeão da Copa do Mundo de 1978, da Argentina, para o confronto contra os ¿hermanos¿.

— Vou ter o Kempes inteiro, que é um jogador que luta muito — afirmou o técnico, revelando que este foi um dos motivos da opção por Bruno Rangel contra o São Paulo.

Pela característica do adversário, ele entende que Kempes poderá dar o combate na saída de bola do time argentino. Caio Jr. disse que já tem o time definido na cabeça. 

Com exceção de Kempes, a base é o time que venceu o São Paulo. Tanto que no início do segundo tempo ele até tirou Cleber Santana e Tiaguinho. Gil e Ananias, que entraram, também têm chances de jogar. Gil pode entrar na vaga de Matheus Biteco e Ananias é opção para Lucas Gomes.

— Eles podem entrar, mas não é 100% — avaliou Caio Jr.

Ele até elogiou a atuação de Lucas Gomes nas duas últimas partidas. Caio Jr. disse que o jogador tem um enorme potencial, que precisa não apenas ser ofensivo, mas também competitivo, ajudando a marcar.

Para mostrar isso ao atleta, o técnico até citou o exemplo de Neymar, que passou a marcar também na seleção brasileira. Outros jogadores que estavam no departamento médico, como Gimenez e Hyoran, podem voltar a ser relacionados para o jogo contra o San Lorenzo.

Leia também:
Chapecoense vence o São Paulo e mira Libertadores via Série A

 Veja também
 
 Comente essa história