Presidente da Chapecoense garante manutenção da comissão técnica Betina Humeres/Agencia RBS

Presidente da Chapecoense reiterou confiança no técnico e no departamento de futebol

Foto: Betina Humeres / Agencia RBS

A comissão técnica da Chapecoense não vai mudar a comissão técnica após a derrota por 1 a 0 para os reservas do Atlético-MG, neste domingo, na Arena Condá. Quem garantiu foi o presidente do clube, Plínio David De Nes Filho, em entrevista coletiva.

- Acredito no trabalho do Mancini. Tenho muita confiança no trabalho dele e do departamento de futebol. Nossa meta é ficar entre os dez primeiros do Campeonato Brasileiro e vamos continuar firmes nesse propósito. Esse time já nos deu muitas alegrias e não vai ser por duas, três ou quatro derrotas que vamos mudar - afirmou o presidente.

O presidente disse que ainda não recebeu solicitação para contratações e que se isso for feito não vai sair dos padrões do clube.

- Não vamos ousar como alguns ousam e trazer atletas de valor que depois não termos como pagar - destacou.

Ele também citou que há jogadores de qualidade no grupo e citou a utilização de jogadores da base, como Lucas Mineiro e Lourency.

"Maninho", como é chamando pelos mais próximos, só lamentou a atitude de alguns torcedores, que segundo ele o ofenderam. O presidente destacou que dedicou uma vida inteira ao clube e quer o mesmo respeito que dedica aos outros.


Leia todas as notícias sobre a Chapecoense

 DC Recomenda
 
 Comente essa história