Elicarlos retorna ao time titular da Chapecoense e reafirma característica: "chegar junto" Sirli Freitas/Chapecoense

De volta à Chapecoense, Elicarlos comemora oportunidade na equipe titular contra o Vasco

Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

No primeiro lance de sua reestreia na Chapecoense, quando entrou no segundo tempo da partida contra a Ponte Preta, domingo passado, o volante Elicarlos deu um carrinho na bola, próximo da casamata dos reservas, arrancando aplausos da torcida. O volante ficou feliz pelo reconhecimento que veio das arquibancadas.

— Essa já era minha característica em 2015, de chegar junto, e me motiva a ter melhores atuações — disse o volante.

Há dois anos, Elicarlos, que veio emprestado do Náutico, fez 42 partidas e foi titular na maior parte dos jogos, tanto do Catarinense quanto do Brasileirão, em que a Chape fez 47 pontos. Agora, o Verdão tem 31 pontos e luta para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento da Série A.

Leia também
Chapecoense puxa a lista de mais valiosa marca do futebol de Santa Catarina

A boa atuação diante da Ponte Preta lhe garantiu um lugar no time titular para enfrentar o Vasco, às 16h de sábado, em São Januário. Elicarlos entra no lugar de Lucas Marques, a quem substituiu já no jogo contra a Macaca. Lucas Marques está suspenso e também teve uma lesão muscular.

— Estou feliz em retornar, todos me abraçaram. Agora que surgiu a oportunidade espero corresponder a ajudar a equipe — destacou.

Outra novidade entre os atletas relacionados é o volante Amaral, que veio emprestado do Palmeiras. Ele era titular, mas sofreu uma lesão ainda no primeiro turno do Catarinense.  Já o volante Canteros ainda não se recuperou de lesão. Luiz Antônio, titular na conquista do bicampeonato estadual no início do ano, vem sendo opção no decorrer das partidas.

Confira outras informações sobre a Chapecoense
Acesse a tabela da
Série A do Brasileirão


 Veja também
 
 Comente essa história