Jogadores da Chapecoense cortam a barba após vitória Matheus Montemezzo/Rádio Oeste Capital

Jandrei apareceu de visual novo, em virtude de promessa em caso de vitória sobre o Santos

Foto: Matheus Montemezzo / Rádio Oeste Capital

Dois jogadores da  Chapecoense estão de visual novo desde esta terça-feira. O goleiro Jandrei e o atacante Arthur Caike cumpriram a promessa de cortar a barba em caso de vitória sobre o Santos. No dia anterior, a Chape bateu a equipe paulista por 2 a 0, na Arena Condá.

- Era muita barba para tirar. Eu tirei a do Arthur ele tirou a minha. Vai demorar para o pessoal se acostumar, mas daqui a pouco cresce de novo - disse o goleiro, em entrevista coletiva. 

O goleiro prometeu raspar totalmente a barba quando a Chapecoense garantir a permanência na Serie A do Campeonato Brasileiro. Como o objetivo ainda não está garantido, segura a empolgação e preserva a barba, bem menor que quando entrou em campo para ajudar a Chape a vencer o Santos.

Sobre o confronto de quinta-feira, contra o Vitória, Jandrei lembrou que o técnico Vagner Mancini conhece o grupo. Porém, por outro lado, os jogadores da Chapecoense também conhecem como o técnico monta seus times.

- Vai ser um jogo difícil. Temos de agradecer ao Mancini pelo que ele fez no começo, mas no jogo é cada um buscando o seu objetivo. Depois dos 90 minutos podemos conversar sobre a reconstrução e enaltecer o que ele fez com a gente - disse Jandrei.

O goleiro também confirmou que está de contrato renovado com o clube. A Chape fechou acordo com o Tubarão e Jandrei segue no Oeste de Santa Catarina até 2021. colega de barba raspada, Arthur Caike, também permanece no clube por mais tempo. 

Leia outras informações sobre a Chapecoense
Acesse a tabela da
Série A do Brasileirão

 Veja também
 
 Comente essa história