Lesões preocupam na Chapecoense Márcio Cunha/Especial

Wellington Paulista, autor do gol de empate contra o Vasco, saiu sentindo dores mas deve estar recuperado até o próximo jogo

Foto: Márcio Cunha / Especial

As frequentes lesões estão trazendo preocupação na Chapecoense . No sábado, antes do jogo contra o Vasco, Bruno Pacheco sentiu uma lesão e foi vetado do jogo. No primeiro tempo de partida, Luiz Antônio foi substituído por lesão no músculo posterior da coxa direita. Wellington Paulista também foi substituído por sentir dores no tornozelo. E Arthur Caike só ficou até o final da partida pois as três substituições já haviam sido feitas. Todos são dúvida para o jogo domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo. 

Questionado sobre o número frequente de lesões, inclusive no Catrinense praticamente um time inteirou passou pelo departamento médico, o técnico Gilson Kleina defendeu o trabalho de preparação física que vem sendo realizado no clube.

- Temos excelentes profissionais, isso pode ser consequência do jogo que a gente faz, além disso o Arthur vinha de cirurgia, o Luiz Antônio ficou fora um tempo, isso é circunstancial – afirmou.

Kleina afirmou que tem confiança no grupo. Wellington Paulista, em princípio, é o que menos preocupa.  Mas caso ele ou Arthur Caike não possam jogar Kleina conta com Guilherme, Leandro Pereira, Osman e Bruno Silva.

- Temos que manter o padrão que as coisas vão se encaixando – avaliou o treinador. 

O zagueiro Fabrício Bruno voltou a treinar mas seguem no departamento médico Nery Bareiro, Perotti e Khevin, além de Neto.

Veja a tabela completa da Série A do Brasileiro
Leia mais notícias sobre a
Chapecoense no DC

 Veja também
 
 Comente essa história