Após nova derrota, Jandrei admite situação difícil da Chape: "Complica cada vez mais" Sirli Freitas/Chapecoense

Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

A Chapecoense segue sem saber o que é vencer como visitante e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o representante catarinense na elite nacional perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, sem levar muito perigo ao time mandante da partida no Maracanã. O time verde acumula cinco partidas sem vencer na competição e está na vice-lanterna. Motivos que causam angustia no goleiro Jandrei.

— Este resultado não era o que a gente planejava. Contra o Paraná fomos buscar a vitória e conseguimos o empate. A situação complica cada vez mais e só cabe a nós nos tirarmos desta situação, com cada um se abraçando em busca do objetivo de tirar a equipe desta — disse o jogador em entrevista à rádio Oeste Capital, de Chapecó.

O atacante Leandro Pereira não escondeu o incômodo com o resultado negativo e também com mais uma rodada dentro da zona de rebaixamento. No entanto, ele demonstrou estar confiante que a equipe vai alcançar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

- É como diz ditado, o jogo só termina quando o juiz apita. Temos muitos jogos, a situação é incomoda e baixar a cabeça é pior. Temos de seguir trabalhando. Todo mundo é homem e pai de família para assumir quando as coisas vão mal ou bem. Não podemos jogar a toalha. Ainda tem muitos jogos, e vamos continuar nos empenhando e buscando. A gente luta e trabalha pelo melhor da Chapecoense, honrando a camisa e a instituição. Quem hoje critica ainda vai nos aplaudir.

O próximo jogo do Verdão na Série A do Campeonato Brasileiro será às 20h de quinta-feira, na Arena Condá. A Chape encara o Atlético-PR em jogo da 20ª rodada que foi adiado. 

Leia mais notícias sobre a Chapecoense

 Veja também
 
 Comente essa história