Elenco da Chape lamenta resultado, mas Thyere enaltece entrega: "Esse é o espírito" ESTADÃO CONTEÚDO/GUILHERME ARTIGAS

Foto: ESTADÃO CONTEÚDO / GUILHERME ARTIGAS

A Chapecoense segue sem vencer fora de casa. O gol de Diego Torres, aos 41 minutos do segundo tempo, impediu mais uma derrota do Verdão na Série A do Brasileiro. O empate por 1 a 1 contra o Paraná foi lamentado pelos jogadores na saída do gramado do Durival de Britto, em Curitiba, pela 23ª rodada.

– Era uma final para nós e contra um time que concorre contra nós. Conseguimos empatar e considero um bom resultado – disse o volante Cantros. 

O zagueiro Rafael Thyere destacou a entrega dos jogadores na reta decisiva da partida, umas vez que outra derrota iria deixar ainda mais complicada a situação do Verdão na luta contra a degola.

– O resultado que a gente queria era a vitória, mas a equipe está de parabéns por ter buscado o resultado. Esse é o espírito e a luta são esses. Só assim, com coragem, vamos sair dessa situação ruim que nos encontramos no momento – completou Thyere.

Com 22 pontos, a Chapecoense é a vice-lanterna na Série A. A equipe tenta a recuperação no sábado, às 21h, quando encara o Flamengo no Maracanã.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense

 Veja também
 
 Comente essa história