Guto Ferreira confia na reação da Chape: "Posso fazer o time render mais" Sirli Freitas/Chapecoense

Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

A Chapecoense foi derrotada pelo Flamengo, por 2 a 1, no sábado, e segue o martírio na luta contra o rebaixamento na Série A do Brasileiro. Na vice-lanterna, o Verdão precisa reagir se quiser permanecer na elite por mais uma temporada. Sob o comando do técnico Guto Ferreira, a equipe tem somente uma vitória, mas o treinador confia na reação.

– Posso fazer time render mais. Não vamos parar de buscar fazer o melhor. Acho que neste momento a estatística não está adequada. Mas vamos trabalhar para fazer melhor – disse o treinador após o jogo no Maracanã.

Como visitante, a Chape ainda não venceu na Série A deste ano. Em 13 jogos, foram cinco empates e oito derrotas. O aproveitamento de apenas 12,8% longe da Arena Condá incomoda Guto Ferreira, mas o treinador destacou que essa marca não é exclusivamente dele. 

– (O time) Não conseguiu vencer fora com o Gilson (Kleina, ex-treinador) e ainda não conseguiu comigo – completou Guto Ferreira.

Com 22 pontos, a Chape volta a campo na quinta-feira, às 20h, quando recebe o Atlético-PR em partida atrasada. Ainda serão mais dois confrontos seguidos como mandante na Arena Condá para que o Verdão se recupere e respire mais alividao na luta pela permanência na elite de 2019.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense

 Veja também
 
 Comente essa história