Atacante da Chapecoense iguala marca de 2014  MARCIO CUNHA/ESTADÃO CONTEÚDO

Atacante já tem 21 gols com a camisa da Chape, sendo 20 nos Brasileirões de 2014 e 2018 e um na Copa do Brasil de 2014

Foto: MARCIO CUNHA / ESTADÃO CONTEÚDO

 Ao fazer os dois gols da vitória diante do Sport, na quinta-feira, que significaram a saída da Chapecoense da zona de rebaixamento, o atacante Leandro Pereira também igualou a marca de 2014, quando fez dez gols pelo Verdão no Campeonato Brasileiro.

- Pra mim, individualmente foi muito bom marcar esses dois gols, chegar a dez no campeonato, mas o mais importante foi o resultado, pois é algo que a gente vinha buscando há algum tempo- declarou o atacante, sobre a saída da zona de rebaixamento.

Ele afirmou que o resultado dá um fôlego a mais para enfrentar o Corinthians. Disse também que o resultado mostrou que é possível jogar com dois centroavantes, pois o time teve um bom resultado com ele e Wellington Paulista jogando juntos.

O atacante reclamou também da atitude de alguns torcedores no jogo contra o Botafogo mas que sabe o que o time representa para a região.

- Eu tenho uma história com esse clube, eu também gosto do time, a torcida vive a Chapecoense, a comunidade vive o clube, é uma torcida apaixonada e o que posso dizer é que a gente não vai deixar de lutar para deixar a Chapecoense onde ela merece estar,que é na primeira divisão – destacou.

Leandro Pereira disse que o grupo agora vai buscar a vitória contra o Corinthians para não depender de outros resultados e nem da rodada final para garantir o time na Série A.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense

 Veja também
 
 Comente essa história