Prioridade da Chapecoense é renovar contratos MARCELLO FIM/ESTADÃO CONTEÚDO

Bruno Pacheco despertou interesse do Corinthians mas Chape tem preferência na compra do Bragantino

Foto: MARCELLO FIM / ESTADÃO CONTEÚDO

Enquanto ainda não oficializa um diretor de futebol para substituir André Figueiredo, a Chapecoense tem como prioridade renovar contratos dos jogadores do time titular que terminaram seu vínculo com o clube.

O lateral Bruno Pacheco, o zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Leandro Pereira são os que mais interessam. O volante Canteros também pode ficar mas o salário é um dificultador. Leandro Pereira é outro que está valorizado depois dos 11 gols no Campeonato Brasileiro. Bruno Pacheco, que tem seus direitos vinculados ao Bragantino, e Fabrício Bruno, que é do Cruzeiro, estão mais próximos.

Por enquanto que trabalha nas negociações é o presidente Plínio David de Nes Filho, o presidente de honra, Ivan Tozzo, o vice-presidente de futebol, Cleimar Spessatto, e o gerente de futebol, Nivaldo.

Para diretor de futebol os nomes que circulam nos bastidores são de André Zanotta, ex-Grêmio, Jorge Macedo, do Vitória, Nei Pandolfo, do Criciúma, Tinga, ex-Cruzeiro, Gustavo de Oliveira, ex-São Paulo e Adilson Durante Filho, ex-Santos.


Leia mais notícias sobre a Chapecoense

 Veja também
 
 Comente essa história