Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br / Divulgação


No último jogo do ano diante da torcida, o Criciúma quer fazer bonito contra o Vasco na reta final da Série B no sábado, às 16h30min. Embalado pela vitória por 2 a 1 fora de casa diante do Paraná, o time do técnico Roberto Cavalo está em 11º,com 50 pontos. Mesmo sem chance de acesso, o Tigre não vai moleza para o time carioca, que está no G-4. Se depender do entusiasmo do zagueiro Nathan, não vai faltar vontade.

— O time do Vasco sempre vem forte, e esse jogo sendo muito importante eles não vão vir diferente, todos eles vem com força total, e nós do lado de cá também vamos com força total, cada um indo atrás do seu objetivo — projeta o defensor.

Depois da folga na segunda-feira, o feriado e a quarta-feira foram de trabalho para o elenco carvoeiro. No Centro de Treinamento do bairro Cristo Redentor, o grupo se prepara para a despedida no Heriberto Hülse. Foi nesse estádio que Nathan marcou o primeiro gol como profissional, e que ele quer continuar fazendo história.

— Não só o estádio como o Criciúma, não sei se vou ficar aqui ano que vem, se não ficar no time, a cidade, o estádio, tudo vai ficar para a história, foi um momento muito bom que vivi aqui e esses momentos ficam guardados para sempre — analisa.

Depois de ficar afastado do clube para fazer uma cirurgia no ombro, Nathan estava ansioso para voltar aos gramados. No jogo de volta, uma vitória, o que deixou o zagueiro ainda mais animado para terminar o ano no Criciúma.

— Eu tava ansioso por voltar, eu não via a hora de voltar a jogar, momento que esperei bastante e fiz valer esses três meses que fiquei parado, porque às vezes em uma oportunidade surgem as outras, do futuro, então eu sempre levei isso, que eu tinha que voltar o mais rápido possível, fazer nem que seja três jogos pelo Criciúma, terminar meu contrato jogando — projeta.

Promoção de ingresso

A diretoria do Criciúma lançou a última promoção de ingressos do ano. Na despedida do Heriberto Hülse, quem fizer compras acima de R$ 150 na loja oficial do clube ganha um ingresso de arquibancada. Sócios em dia também têm vantagens, e podem adquirir uma entrada adicional por R$ 50. Ingressos disponíveis na secretaria do clube até a sexta-feira, das 9h às 18h, sem fechar ao meio dia. No sábado, a secretaria ficará aberta das 9h às 17h15min. Para a compra de ingressos pela internet, o endereço é www.ingressofacil.com.br.

Leia mais:
Coadjuvante de luxo, Criciúma ainda tem papel decisivo nesta Série B
Dirigente garante Roberto Cavalo em 2017 e diz que técnico irá fazer estágios para "evolução pessoal"
"Ninguém mais do que eu queria a Série A", diz técnico do Criciúma
Confira a tabela da Série B


 Veja também
 
 Comente essa história