Lucão divide artilharia do Criciúma com Silvinho e fala em somar pontos fora: "Foco total" Caio Marcelo / Especial/Especial

Foto: Caio Marcelo / Especial / Especial

Sem balançar a rede desde o dia 22 de julho, Lucão voltou a fazer gol na noite de terça-feira, diante do Juventude. Foi o primeiro dele de cabeça com a camisa do Criciúma, para buscar o empate. Mas o time gaúcho ampliou a vantagem e ficou com os três pontos. Apesar do empenho do grupo comandado por Luiz Carlos Winck, essa foi a primeira derrota do returno. O objetivo agora é buscar os pontos fora de casa, diante do CRB.

— Alguém vai ter que pagar a conta, a gente tropeçou em casa e como fez antes vai buscar fora, foco total nisso. É trabalhar, a gente deu uma crescida grande de postura, intensidade, do jogo do Luverdense que não fomos bem, mas conseguimos o resultado, e nesse fomos bem, mas não conseguimos. A gente tem que achar um equilíbrio, ver o que fez de errado em um, de bom no outro, juntar os dois e sair com o resultado positivo no próximo jogo — projeta o atacante.

Ao marcar o sétimo gol dele com a camisa tricolor, Lucão se iguala a Silvinho, companheiro de ataque. O próximo confronto é dia 23, às 16h30min, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Tigre precisa pontuar para se manter na briga pelo grupo de acesso. Vontade não vai faltar, garante Lucão.

— Eu me entrego totalmente, às vezes até teria que estar com a cabeça um pouco mais fria, me deixo levar pela emoção. Aquele cartão (contra o Juventude) foi desnecessário, foi excesso de vontade, deu cinco lances de mão na jogada e ele não deu nenhum. Acabei voltando e dando uma entrada mais forte. Mas faz parte também, para eles verem que aqui em casa quem manda é a gente — comenta o atacante.

Leia mais:
Após revés em casa, técnico do Criciúma fala sobre a busca pelo G-4: "A gente tem lutado"
Silvinho lamenta derrota do Criciúma em casa: "Em dois erros tomamos os gols"
Criciúma perde para o Juventude e deixa escapar chance de encostar no grupo de acesso 
Confira as últimas notícias do
Criciúma
Acesse a tabela da Série B 

 Veja também
 
 Comente essa história