Silvinho comemora artilharia do Criciúma e cita Lucão: "Espero que ele volte e me iguale" Caio Marcelo/Especial

Foto: Caio Marcelo / Especial

Quando a partida se encaminhava para o final, foi dos pés do atacante Silvinho que saiu o chute certeiro para a vitória do Criciúma diante do Luverdense. O time catarinense saiu na frente, cedeu o empate a aos 39, o novo artilheiro do Tigre marcou o sétimo gol dele pela Série B. Também foi Silvinho quem cobrou a falta na cabeça de Edson Borges, que abriu o placar.

Leia mais:
Criciúma vence o Luverdense por 2 a 1 e Silvinho assume a artilharia do Tigre

— Quase 20 dias sem jogar, isso pesa, você treina a parte física mas ali no campo é diferente. O importante é que a vitória veio e terça-feira tem uma nova final contra o Juventude — comentou o jogador.

Antes da partida deste sábado, Silvinho dividia a artilharia com o atacante Lucão, que ficou de fora da partida para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Feliz ao assumira artilharia, ele espera que o colega de time também balance a rede, pois quem ganha é o Criciúma.

— Vamos esperar que ele volte e me iguale, o importante é todo mundo fazer gol e o time vencer — resumiu.

Apesar da vitória, boa parte da partida foi dominada pelo Luverdense. Nas tentativas de melhorar o posicionamento do Criciúma, o técnico Luiz Carlos Winck fez mudanças já no primeiro tempo, com a saída de João Henrique para a entrada de Caio Range. Na etapa final, ele apostou nos estreantes Jeferson e Moisés, e este último, foi quem deu o passe para o gol de Silvinho.

— Graças a Deus minha oportunidade chegou, pude ajudar, saímos com a vitória. O professor vem trabalhando muito nessa posição, consegui entrar hoje e dar o passe para o gol — comemorou Moisés.

O próximo jogo do Criciúma é na terça-feira, às 21h30min, também no Heriberto Hülse. O Tigre recebe o Juventude, que está em sexto lugar, uma posição acima do time catarinense.

Leia mais:
"Levamos um gol de bobeira", lamenta Dudu, após empate do Figueirense
Com o respaldo da diretoria do Avaí, Claudinei projeta permanência na série A e "trabalho melhor ainda"
Confira as últimas notícias do Criciúma
Acesse a tabela da Série B

 Veja também
 
 Comente essa história