Titular com o novo técnico, Caíque diz que Criciúma está focado para vencer o Guarani fora de casa Caio Marcelo/Criciúma/Divulgação

Foto: Caio Marcelo / Criciúma/Divulgação

O meia Caíque vive um novo momento no Criciúma. Desde a chegada do técnico Beto Campos, o jogador passou da reserva – às vezes nem era relacionado para as partidas – ao time titular. Nesta quinta-feira, ele revelou que se manteve concentrado e trabalhando forte à espera de uma oportunidade na equipe. 

— Segui focado no meu objetivo no trabalho, que é poder ajudar o Criciúma. Agradeço primeiramente a Deus, ao professor e todo mundo pela confiança no meu trabalho. O importante é ajudar a equipe em busca de nosso objetivo, que é a cesso — destacou Caíque na coletiva de imprensa.

O clássico contra o Figueirense, que terminou empatado no Heriberto Hülse, ainda repercute no Carvoeiro. Caíque disse que o time sabia que o confronto seria complicado, mas observou que o elenco se doou ao máximo na busca pela vitória. 

— Agora é focar no Guarani, jogo muito difícil também, fora de casa. Mas vamos continuar com pés no chão, trabalhando, respeitando a equipe adversária e dar nosso melhor em busca de nosso objetivo — projetou. 

Para o duelo contra o Guarani, às 19h de sábado, em Campinas, o treinador não poderá contar com o meia Alex Maranhão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Douglas Moreira seja o substituto. O último trabalho antes do embarque para São Paulo ocorre na manhã desta sexta, no CT do bairro Cristo Redentor. 

Leia mais:
Beto Campos elogia entrega do Criciúma e frisa necessidade de buscar pontos fora de casa
Empate em casa obriga o Criciúma a buscar pontos fora "novamente", diz Barreto
Leia outras notícias sobre o
Criciúma
Acesse a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

 Veja também
 
 Comente essa história