Lucão desabafa após empate do Criciúma: "Campanha de m..." CAIO MARCELO/Especial

Lucão não esconde insatisfação com o desempenho do time na Série B do Campeonato Brasileiro

Foto: CAIO MARCELO / Especial

O Criciúma não conseguiu balançar as redes do já rebaixado Náutico diante do pior público no Heriberto Hülse nesta Série B do Campeonato Brasileiro, inferior a 1,5 mil torcedores. O cenário representa o término melancólico de competição por parte do Tigre. A briga pelo acesso ficou para inalcançável quando entrou na reta final do torneio e a equipe soma apenas o mínimo para se manter distante de risco de rebaixamento. Desempenho insosso que provocou o desabafo do centroavante Lucão após o jogo desta terça-feira.

— Podemos até perder jogos em casa, mas os adversários têm que ser melhores que nós, têm que fazer por merecer. Não foi isso que ocorreu. Infelizmente, demos muitos resultados para eles e fizemos essa campanha de m... — disse o autor de 10 gols na competição, em entrevista à Rádio Eldorado

A torcida demonstrou insatisfação após consumado o placar fechado, também incomodada com o desempenho na Série B. A última chance de melhorar a imagem com os tricolores das arquibancadas é no sábado. Às 19h30min o Tigre encara o Ceará na penúltima rodada e a da despedida do Heriberto Hülse na temporada.

— O torcedor tem todo o direito de cobrar porque vem para ver o time se doar. Todos nós viemos para vencer, a equipe batalhou, mas não estávamos em um bom dia. Vamos erguer a cabeça que tem o Ceará no sábado.

Leia outras notícias sobre o Criciúma
Acesse a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

 Veja também
 
 Comente essa história