Criciúma bate o Votuporanguense e avança à 3ª fase da Copa São Paulo  Rafael Nascimento/CA Votuporanguense

Carvoeiro está entre os 32 melhores times da Copinha

Foto: Rafael Nascimento / CA Votuporanguense

Com golaços de Claudinho e Mateus e outro na base do oportunismo de Julimar, o Criciúma avançou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quinta-feira, o Tigre venceu, por 3 a 0, o Votuporanguense, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, pela segunda fase do torneio. 

O adversário do Criciúma na terceira fase será o Atlético-PR, que eliminou o Guarani ao fazer 4 a 3 nos pênaltis após empate, por 2 a 2, no tempo normal, também nesta quinta, em confronto no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis. 

O Criciúma foi melhor no primeiro tempo, ditou o ritmo e pressionou bastante o time paulista. O atacante Igor criou as melhores oportunidades para o Tigre, mas do outro lado estava o seu xará, goleiro do Votuporanguense e responsável pelo 0 a 0 nos primeiros 45 minutos.

Na etapa final, o Carvoeiro deslanchou. Luiz Eduardo acertou um belo voleio e obrigou Igor a fazer a defesa. Depois, o time abriu o placar com Claudinho, que acertou uma pancada de fora da área e ampliou com Julimar, que ficou de frente para Igor e bateu na direita. Nos acréscimos, Mateus fechou o placar após linda tabela.

Confira outras notícias sobre esportes 

 Veja também
 
 Comente essa história