Recuperado de virose, João Paulo mira melhora do Criciúma para "tirar peso do Argel" Guilherme Hahn/Especial

Foto: Guilherme Hahn / Especial

Duas derrotas nos dois primeiros jogos e pressão no Criciúma. O Tigre ainda não venceu na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante João Paulo cobra melhora da equipe na competição nacional também para aliviar a pressão sobre o técnico Argel Fucks. Em entrevista coletiva, o jogador esclareceu que a ausência na partida de sábado, a derrota por 1 a 0 ante a Ponte Preta, foi por causa de virose e negou que tenha sido motivada por outro problema.

— Agora vão inventar um monte de coisa. Não teve briga com Argel ou grupo. O Argel nos ajuda muito, a todo mundo. Temos de tirar um pouco o peso sobre ele, é um cara que só nos ajuda. Temos de nos ajudar mais e ajudar a ele. Não só ele deve assumir culpas, mas nós também assumirmos mais o que temos feito em campo. Nós jogadores temos de dar um pouco mais de cada um — disse o atleta de 21 anos.

Com os resultados ruins na arrancada da Série B (as derrotas para Atlético-GO e Ponte Preta), o Criciúma está entre os quatro times que não somaram pontos e hoje estão na zona de rebaixamento. Situação que preocupa, embora não desanime o atacante.

— É só o começo. Pensávamos em iniciar de forma diferente, com vitórias e no alto da tabela. Mas tem água para rolar e podemos conseguir algo grande no campeonato — apontou João Paulo.

A terceira partida do Criciúma no campeonato está marcada para as 21h30min de sexta-feira. O Tigre vai a Curitiba enfrentar o Coxa no Couto Pereira.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais notícias sobre a
Série B do Brasileiro 2018

 Veja também
 
 Comente essa história