Argel tem dúvidas em quase todas as posições para escalar o Criciúma Renan Medeiros / Especial/Especial

Foto: Renan Medeiros / Especial / Especial

Com uma semana de trabalho antes de voltar a campo pela Série B do Brasileiro, o técnico Argel Fucks ainda não confirmou o time titular do Criciúma para enfrentar o Guarani, em partida marcada para a próxima terça-feira, em Campinas. O certo é que o lateral-esquerdo Marlon e o atacante Zé Carlos, expulsos na derrota por 3 a 1 para o CSA, são os desfalques. Outras mudanças, porém, devem acontecer.  

Autor de um gol contra no último jogo, o zagueiro Nino dará lugar a Fábio Ferreira, que volta ao time após se recuperar de lesão. No meio de campo, as novidades podem ser Eduardo, Luiz Fernando ou até mesmo Carlos Eduardo, com provável mudança tática. O garoto Enzo é o mais cotado para a lateral esquerda, mas Eltinho segue na disputa. No lado oposto, Sueliton pode retomar a vaga então ocupada por Natan.

Com tantas dúvidas e problemas para corrigir, Argel não quer perder tempo e cobra trabalho intenso dos atletas e da comissão técnica. No treino desta sexta-feira, o técnico se irritou ao ver os auxiliares Galego e Grizzo diminuírem o ritmo nos lances de bolas paradas defensivas.

- Estão cansados? Quando morrer terão tempo para descansar bastante. Ainda temos mais uma hora e nove minutos de treino - berrou o comandante.

Ainda sem pontuar, o Criciúma aparece na zona de rebaixamento. Somar pontos em Campinas é o primeiro passo para o time iniciar a recuperação. O confronto diante do Guarani será às 19h15min, no Estádio Brinco de Ouro, pela quinta rodada da Série B.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais notícias sobre a
Série B do Brasileiro 2018

 Veja também
 
 Comente essa história