Mailson defende qualidade do elenco do Criciúma: "Essa fase vai passar" Márcio Cunha/Especial

Foto: Márcio Cunha / Especial

Depois que a qualidade do elenco do Criciúma foi questionada pelo ex-técnico Argel Fucks logo após a derrota de terça-feira contra o Guarani, coube ao atacante Mailson sair em defesa do time. O jogador retornou ao time titular na última rodada e deve permanecer entre os 11 no confronto diante do Juventude, terça-feira, às 21h30min, no Heriberto Hülse, pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

— A gente lamenta a saída do Argel, ele fez muito pelo clube, tirou da zona de rebaixamento no Catarinense. Mas nosso grupo é qualificado, tem jogadores de alto nível. Isso é só uma fase e, a partir de terça-feira, essa fase já vai passar — projeta Mailson.

Por outro lado, o atacante admitiu que há um excesso de erros individuais, mas crê na capacidade do time de dar a volta por cima.

— Se você pegar os jogos, são erros individuais. Não tem nenhum time acima da nossa média. São erros que estamos cometendo. Cada um tem que colocar a mão na consciência, trabalhar e ajudar uns aos outros para sair desta situação — diz o jogador. — O Criciúma é grande, não vai cair e esta fase vai passar — assegura.

O Criciúma ainda não confirmou o substituto de Argel. O auxiliar Grizzo foi quem comandou o treino matutino desta sexta-feira.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais notícias sobre a
Série B do Brasileiro 2018

 Veja também
 
 Comente essa história