Com desfalques, Criciúma terá lateral improvisado para enfrentar o Brasil Renan Medeiros/Especial

Mazola conduziu dois treinos nessa terça-feira e esboçou o time titular em atividade de campo reduzido

Foto: Renan Medeiros / Especial

Adepto da repetição do time titular para ganhar entrosamento, o técnico Mazola Júnior terá que fazer mudanças e até um improviso no  Criciúma que vai encarar o Brasil de Pelotas nessa quinta-feira, às 19h15min, no Estádio Bento Freitas, pela Série B.

O time titular tem três desfalques. Sueliton e  Zé Carlos sentiram a coxa no empate em 2 a 2 contra o Oeste. Eduardo ainda se recupera de lesão. Além dos titulares, Alex Maranhão cumpre suspensão por ter sido expulso.

Por outro lado, Mazola tem de volta o atacante Mailson, que se recuperou de lesão. O meia Elvis, que sofreu uma luxação em um dedo da mão, treinou normalmente nesta terça-feira.

O time testado por Mazola no treino tático de campo reduzido e sem goleiros foi: Ralph (improvisado na lateral-direita), Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Elvis; João Paulo e Mailson.

A atividade teve três "traves" livres de cada lado e com o limite de dois toques na bola por jogador. Na primeira etapa, o time reserva foi superior ao titular, o que levou o técnico a cobrar bastante dos atletas. 

— Vamos acordar! — determinou Mazola, mais de uma vez.

O último treino antes da partida será na manhã dessa quarta. Depois do almoço, a delegação parte em viagem a Pelotas.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 Veja também
 
 Comente essa história