Criciúma terá meio-campo mais ofensivo para duelo com o São Bento Guilherme Hahn/Especial

Alex Maranhão será titular no meio-campo ao lado de Elvis

Foto: Guilherme Hahn / Especial

O técnico Mazola Júnior não fez mistério algum quanto ao time do Criciúma que entrará em campo nesse sábado, às 18h, para encarar o São Bento, no Estádio Heriberto Hülse. Precisando vencer para não se distanciar do 16º colocado da Série B, o Tigre terá um meio-campo mais leve e ofensivo que o habitual.

Nos treinos desta semana, Mazola abriu mão do volante de marcação mais forte, que costuma ser Jean Mangabeira (suspenso) ou Liel. Desta vez, a dupla de volantes será Eduardo e Marlon Freitas, com Elvis e Alex Maranhão fazendo a ligação com o ataque.

A única dúvida é a escalação do lateral-esquerdo Marlon. O jogador foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira e pegou um jogo de suspensão por ter pisado nas costas de um jogador adversário na partida contra o Juventude. A direção tentará um efeito suspensivo, mas Artur já está treinando com os titulares.

No ataque, Vitor Feijão ganhou a vaga de João Paulo por opção técnica de Mazola. O atacante Mailson deixou o clube nesta semana porque o Juventude, com quem tem vínculo, acertou a transferência do atleta a um time dos Emirados Árabes Unidos.

O time titular terá Luiz; Ralph, Nino, Fábio Ferreira e Artur (Marlon); Eduardo, Marlon Freitas, Elvis e Alex Maranhão; Vitor Feijão e Zé Carlos.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 Veja também
 
 Comente essa história