De volta ao time, Eduardo está otimista com os próximos jogos do Criciúma Guilherme Hahn/Especial

Eduardo fez um dos gols do Criciúma na vitória por 4 a 1 sobre o Paysandu

Foto: Guilherme Hahn / Especial

Para um time que vem sofrendo com desfalques, a notícia da recuperação do volante Eduardo caiu bem nesta semana no Criciúma. O jogador, titular até se machucar, já treina normalmente e deve estar em campo neste sábado, no Heriberto Hülse, contra o São Bento, às 18h, pela 13ª rodada da Série B.

— Já me recuperei 100%. O departamento médico fez um ótimo trabalho e estou à disposição — garantiu Eduardo. Ele retorna pendurado, com dois cartões amarelos. O lateral-direito Sueliton também já treinou com o restante do grupo e deve jogar sábado.

Eduardo está otimista não só para o confronto de sábado, mas também para o jogo seguinte, contra o Figueirense, fechando a sequência de dois jogos em casa.

— Estamos num momento em que não podemos errar. São dois jogos muito difíceis, mas temos que somar esses seis pontos, independentemente de jogar bem ou mal. Com certeza, quem o Mazola escolher para jogar sábado vai dar o melhor pela equipe. Temos elenco e camisa para sair do Z-4 — 

O Criciúma ainda não tem chances de sair da zona de rebaixamento nesse sábado, mas pode deixar o Z-4 caso consiga seis pontos. 

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 Veja também
 
 Comente essa história