Zé Carlos comemora primeira vitória do Criciúma e garante "jogar de corpo e alma" Leo Munhoz/

Foto: Leo Munhoz

O Criciúma venceu a primeira partida na Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a equipe tricolor bateu o Avaí por 1 a 0. O gol da partida foi anotado por Zé Carlos, em cobrança de penalidade máxima. Na entrevista ao final do duelo na Ressacada, o centroavante comemorou, desabafou e revelou a paixão que tem pelo Tigre.

- A gente fica chateado pela situação. Tenho amor ao clube e caráter. Enquanto estiver aqui vou jogar de corpo e alma, vou amar o clube como amo os meus filhos. A vitória enfim chegou, e dedico à minha família — disse à Rádio CBN Diário.

O jogador demonstrou que o triunfo é o início de uma nova fase para o Criciúma. O Carvoeiro continua na zona de rebaixamento, mas ganhou força para seguir na luta para deixar a colocação incômoda na classificação do campeonato.

- O mais importante é o Criciúma sair dessa fase ruim. Momento é ruim para todos, do torcedor à cozinheira do clube. Para as pessoas que falam mal de mim, podem continuar a falar mal que eu vou continuar lutando em prol do clube — declarou.

Na próxima rodada, a primeira superterça desta Série B, o Tigre joga contra o Paysandu às 19h15min no Heriberto Hülse.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 Veja também
 
 Comente essa história