Mazola valoriza a "gana" do Criciúma para se recuperar e vencer o Londrina Guilherme Hahn/Especial

Foto: Guilherme Hahn / Especial

O técnico do Criciúma, Mazola Júnior, estava visivelmente aliviado na entrevista coletiva após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Londrina, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante valorizou a primeira vez que o Tigre obteve um resultado positivo após sair perdendo.

— Fomos mais competentes. O Londrina, pela qualidade do time que tem, não fez uma grande partida. Foi um jogo equilibrado, mas tivemos mais competência para fazer os gols. Conseguir a primeira virada é um fator importantíssimo. Sob meu comando, ainda não perdemos em casa, isso é fundamental. Hoje eles conseguiram dar a volta e mostraram uma gana espetacular. Até a 16ª rodada, não tínhamos conseguido virar nenhum resultado e agora eles conseguiram — resumiu Mazola.

Mazola reconheceu que o Criciúma não teve uma atuação brilhante mais uma vez. Mesmo assim, ele vê o time mais preparado para deixar a zona de rebaixamento.

— No primeiro tempo, faltou muito a agressividade da competição. Temos que ser muito mais agressivos. Tivemos 13 escanteios no jogo, fora as faltas laterais, e não conseguimos aproveitar. Precisamos aumentar nosso nível competitivo. Na única vez que o Londrina foi ao nosso gol na primeira parte, fez o gol. Isso me chateou, mas depois fomos compensados com o resultado. O Luiz fez a defesa do jogo (no fim da partida) — enalteceu Mazola.

A vitória sobre o Londrina deixou o Criciúma a apenas um ponto de distância do primeiro time fora do Z-4. O próximo desafio será o CRB, fora de casa, às 20h30min de terça-feira (24). João Paulo, lesionado, vai desfalcar o Tigre.


Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 Veja também
 
 Comente essa história